A rede de fast food brasileira, Grupo Habib’s, deu mais um passo na sua jornada de inovação, digitalização e aprimoramento da experiência de seus clientes em loja, anunciando a implementação da jornada digital baseada na tecnologia Android. Esta iniciativa habilita a companhia com uma série de tecnologias aplicadas à experiência dos clientes em loja, permitindo um atendimento mais fluido, intuitivo e rápido com o apoio de totens de autoatendimento.
O uso desta tecnologia está trazendo resultados sólidos na melhoria das operações da rede Habib’s. No último ano, a utilização dos totens mais que dobrou, o que acarretou no aumento do ticket médio da loja, além de tornar o atendimento mais rápido e eficaz para os consumidores no salão e no drive-thru.
Com a utilização de Smart POS, um sistema responsável pelo recebimento dos pedidos nas mesas e nos salões dos restaurantes, são oferecidas informações sobre o prato e dicas importantes para os garçons, permitindo que os clientes utilizem os programas de fidelidade das marcas do grupo, que já contam com mais de 7 milhões de usuários. Além disso, este canal possibilita o recebimento e pagamento das contas diretamente nas mesas, sem a necessidade de passar pelos caixas.
Atualmente, mais da metade das lojas do Grupo Habib’s já contam com tecnologia Android, e a meta é que 100% das operações da marca estejam operando com estas inovações até o final de 2024.
Entre os parceiros tecnológicos do Grupo Habib’s estão RS Solutions, Linx, TecToy, Positivo, Vídeosoft, Totvs, Oracle e Samsung, que desenvolvem soluções.
Redução do desperdício
A operação da cozinha também se beneficiou com a utilização de uma ferramenta chamada Kitchen Display System (KDS), que possibilita a redução de perdas no preparo dos pratos, organização dos pedidos para que tudo chegue na hora e destino certos, além de permitir a metrificação completa de todo o processo: do recebimento do pedido à entrega do prato pronto para o cliente.
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