Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Unidade está localizada na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, e abrirá suas portas no dia 21 de maio

  • de Redação
  • 19 minutos atrás
Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

Dando continuidade ao seu processo de expansão, a Tropicool, marca de açaí e superalimentos, escolheu o coração de São Paulo para inaugurar sua nova loja. A rede tem como objetivo alcançar a marca de 100 unidades no Brasil até 2028.

“Essa abertura simboliza um importante marco no desenvolvimento da marca pelo Brasil, fortalecendo sua presença no principal centro urbano do País. A Tropicool está acelerando sua estratégia de crescimento”, conta Rafael Martins Vasconcelos, CEO da Tropicool Brasil.

A unidade está localizada na Rua Bela Cintra, no bairro da Consolação, e abrirá suas portas no dia 21 de maio. O espaço conta com um design moderno e uma atmosfera leve. Localizada no edifício Passeio Paulista, a nova loja foi criada para proporcionar uma experiência sensorial completa, reunindo sabor, saúde e estilo de vida. O local oferece o portfólio completo da marca, com destaque para o açaí.

“Mais um passo importante para nosso crescimento e expansão no Brasil. A loja é um reflexo do compromisso em oferecer a melhor experiência de superfrutas. Vamos movimentar a alimentação saudável da cidade e conquistar o paladar dos consumidores que buscam sabor, qualidade e autenticidade”, finaliza o CEO

O açaí da Tropicool já foi eleito, por duas vezes consecutivas, o melhor açaí do mundo pelo Taste Award, em Bruxelas, capital da Bélgica.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosTropicool

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile