Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Localizado em Águas Claras, o Manhattan Shopping já tem 85% do espaço já locado

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

Com uma proposta que une varejo, gastronomia, bem-estar e serviços em um só lugar, Brasília receberá em novembro o Manhattan Shopping, localizado em Águas Claras. Com uma área de 75 mil m², o centro comercial faz parte de um projeto multifuncional que inclui shopping center, torre corporativa, torre residencial e hotel com 394 unidades.

O centro comercial terá 60 lojas e 1.243 vagas de estacionamento, com 85% do espaço já locado. Entre as marcas confirmadas estão Livraria da Vila, Live!, Elegance, Camicado, Youcom, Reserva, Santa Lolla, Prays, Natura, Avanzzo, Jorge Bischoff, , Shopping dos Cosméticos, Bio Mundo, Talk, Mob , CVC, Avanzzo, Constance, Coralli Joias, Garman, L’Occitane, Lupo Sport, Millon, Natura, Prayas, Tim, Unique Salon Boutique, Zeiss entre outras.

O projeto inclui ainda espaços de coworking, consultórios e uma área wellness de 1.300 m², em parceria com a Smart Fit. Com projeto premiado no Muse Design Awards 2024, o shopping se destaca pela integração de arquitetura, iluminação e paisagismo e aposta na automação, retail media e iniciativas sustentáveis para otimizar a operação e a experiência dos visitantes.

“Estamos na fase final de um projeto pensado nos mínimos detalhes, que representa uma nova era para o varejo em Águas Claras e em Brasília. Este evento simboliza o início de um novo ciclo, em que apresentamos as últimas oportunidades para marcas e empreendedores que desejam fazer parte de um empreendimento único, inovador e de grande visibilidade”, afirma João Marcos Mesquita, superintendente do Manhattan Shopping.

Chamada Manhattan Taste, a área gastronômica do novo shopping em Brasília reúne nomes como Fratello Uno, Açougue do Berg e Confraria do Camarão, além de cafés, gelatos e opções para refeições rápidas ou encontros especiais.

“Com o Manhattan Taste, queremos reposicionar a gastronomia na cidade, oferecendo um espaço onde, hospitalidade e excelência se fundem para criar um novo patamar de consumo e relacionamento”, destaca Mesquita.

No dia 24 de maio, o Manhattan Shopping promove um evento exclusivo para lojistas e parceiros, marcando a entrega das chaves e o início da preparação para a inauguração. “O Manhattan Shopping já nasce com um mix orientado para as novas demandas dos frequentadores de centros comerciais, concentrado em gastronomia, serviços e bem estar, o que é muito positivo. Além disso, está inserido em um projeto de uso misto, o que de um lado garante fluxo nas suas lojas e de outro proporciona maior rentabilidade para o empreendimento”, afirma Luiz Alberto Marinho, CEO da Gouvêa Malls.

Marinho destaca que o empreendimento vai atender a vizinhança, e pode se diferenciar ao oferecer conveniência e experiência ao mesmo tempo. “O shopping explora ainda um conceito poderoso, que é o da proximidade.”

Imagem: Reprodução/Instagram

Sair da versão mobile