Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

ExpoPizzaria 2024 terá inscrições gratuitas para profissionais do segmento até o dia 5 de julho

O evento acontece entre os dias 10 e 11 de julho no Distrito Anhembi

  • de Redação
  • 11 meses atrás
ExpoPizzaria

Considerada a maior feira de pizzas da América Latina, a ExpoPizzaria chega à sua 12ª edição em São Paulo e comemora os 150 anos da Imigração Italiana no Brasil. O evento acontece entre os dias 10 e 11 de julho no Distrito Anhembi. A participação dos profissionais é gratuita mediante inscrição no site até o dia 5 de julho. A partir desta data, o valor da entrada será R$ 350.

A ExpoPizzaria é destinada ao foodservice e a expectativa de público para este ano é que ultrapasse 10 mil visitantes em dois dias. Na feira, são mais de 80 expositores de empresas de equipamentos, insumos, tecnologia e tendências para o mercado de pizzarias. Haverá também palestras sobre gestão, digital, entre outros temas voltadas ao negócio.

Celebrando o Dia da Pizza em 10 de julho, o evento terá uma pizza de 20 metros, sendo metade marguerita e metade chocolate – duas preferências nacionais e italianas.

“A ExpoPizzaria tornou-se um dos maiores eventos segmentados do mundo, ficando atrás somente de encontros realizados em Las Vegas e nos Estados Unidos. Esta é a 12ª edição presencial, mas ela acontece há 14 anos consecutivamente. Durante a pandemia, criamos um formato on-line para manter o setor conectado e atualizado”, conta Patricia Galasini, uma das idealizadoras do evento.

No evento, além das últimas tendências e soluções para negócios no setor, os profissionais vivenciam experiências temáticas, promovem networking e garantem vantagens exclusivas com alguns expositores.

Nos últimos dez anos, o segmento cresceu quase 500% em número de estabelecimentos. São Paulo é a cidade que mais consome pizza no Brasil e a segunda no mundo.

A ExpoPizzaria é organizada pela JKPG Marketing e, neste ano, conta com o patrocínio do Atacadão, da Coca Cola e da Unilever. Além da feira segmentada, acontecem  tambémoutros eventos direcionados ao foodservice em ambientes distintos no mesmo local, tais como: Burger Expo, Expo Pão Artesanal, Expo Confeitaria e Inova Food Summit.

Imagem: Divulgação/ExpoPizzaria

  • Categories: Eventos, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorestratégiaexperiênciaExpoPizzariafoodserviceinvestimentomarcasmercadonegóciosserviços

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile