CIO da Marisa participa de LATAM Retail Show, dividindo experiência de mais de 30 anos no Brasil

“De mulher pra mulher…” é um slogan nacionalmente conhecido entre todos os brasileiros há pelo menos 30 anos. A marca detentora dessa frase, a Marisa, vem se reinventado a cada ano, passando a ser forte atuante no cenário virtual. De 23 a 25 de agosto, quem for ao Congresso do LATAM Retail Show confere um leque de rodadas muito ricas de discussões sobre varejo, e-commerce, franchising e shopping centers. Um dos nomes que compartilham cases e insights é o diretor de TI (CIO) da Marisa, Marcos Caldas. O evento ocorre no Expo Center  Norte.

Acesse agora e inscreva-se: www.latamretailshow.com.br

Marcos Caldas possui mais de 25 anos de experiência em gestão de Tecnologia da Informação, passando por grandes empresas em diferentes setores do mercado. Ele é formado em Engenharia e Administraçao de Empreas, com MBA em Administração e também Finanças.

Ele palestra no dia 25 de agosto, em uma sala de debates com o tema “Digital Business”. Entre os nomes que trocam ideias sobre o assunto, estarão ainda o CIO & Inovation Director da Leroy Merlin, Matthieu Grymonprez e a CIO & IT Director do Iguatemi, Samantha Martins.

MODA. A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima do Brasil. Já são mais de 67 anos de atuação, onde a marca se torna mais que uma fornecedora de produtos – ela acompanha as necessidades e anseios da mulher brasileira, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas em mais de 400 lojas no Brasil, com diversos formatos e conceitos: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie.

Há 16 anos a marca possui sua loja virtual e uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes.

LATAM. O LATAM Retail Show ocorre no Pavilhão Azul, em um espaço plano, em um só piso. Já na entrada, o visitante conhece as novidades do mercado, com mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento.

Congressos

Avançando pelos corredores, chegando à parte posterior do espaço de eventos, é possível avistas a sala dedicada à troca de conhecimentos. É o congresso do LATAM Retail Show. No palco, mais de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros dividem com os participantes na plateia suas experiências, tendências e inovações. Além disso, nessas palestras, são congregados em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers.

Loja do Futuro

Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

Visitas técnicas

As rodadas diárias de visitas técnicas, chamadas de Study Tours darão aos visitantes uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile