Cícero Hegg apresenta história de sucesso da Tirolez

De um negócio nascido do sonho de dois irmãos e com apenas seis funcionários a uma das marcas mais tradicionais de laticínios do país, com 1.600 colaboradores, seis fábricas e um centro de distribuição, a Tirolez será tema de painel no 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT. O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.

Marcando a primeira edição do painel “Momento EntrepreneurX: histórias de empreendedorismo e geração de valor”, Cícero Hegg um dos fundadores da Tirolez inaugura esse novo momento no fórum de franquias que será dedicado às histórias de realização pessoal e profissional de executivos brasileiros que alcançaram o sucesso por meio do empreendedorismo.

Engenheiro civil formado pelo Mackenzie com pós-graduação no exterior, Cícero contará sua história na construção da marca reconhecida pelo cuidado artesanal de sua produção de mais de 100 produtos para as mais diversas ocasiões de consumo. Os principais passos, desafios superados e segredos do sucesso serão tema da palestra do executivo.

Em matéria, a revista HSM destacou a trajetória da marca. A empresa, 100% nacional e na primeira geração familiar, vem ganhando fatia de mercado no setor de derivados de leite. Percebendo um consumidor cada vez mais exigente e em busca de resposta rápida a novos hábitos, a Tirolez investe em novas embalagens de queijos especiais em pequenas porções, em marketing e em novos canais. O segredo está na cultura, apoiada em valores humanistas.

Cícero, com raízes cearense (Alencar) e suíça (Hegg), orgulha-se da formação em princípios e valores do aspecto humano – algo introjetado na cultura organizacional da Tirolez.  Ele traz ainda a característica de ouvir e buscar o consenso. O desafio atual vem sendo aprender a dar espaço, a delegar e cobrar por isso.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile