Para que os líderes realizem as mudanças necessárias nas empresas e consigam enfrentar o novo cenário econômico, tecnológico e digital com que se deparam, uma grande reflexão sobre a situação atual da companhia deve ser feita e a participação no 10ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios pode encurtar caminhos. Saiba como!
O encontro oferece uma grande oportunidade para as empresas participantes na geração de insights e de se sentirem provocados e incentivados a realizarem mudanças que vão impactar de forma positiva seus negócios. O convívio e a troca de experiências com empresários de sucesso e com os palestrantes pode acelerar o processo de inovação nas empresas e, consequentemente, melhorar resultados e crescer de forma exponencial.
Para aquecer os motores, veja como foi edição 2018 do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios. Ano passado o evento bateu recorde de audiência, recebendo mais de 1.300 participantes. O Fórum abordou as “Plataformas Exponenciais, conexões que geram valor, ampliam oportunidades e provocam crescimento acelerado”.
Em 2019, o Fórum chega a sua 10ª edição com o tema “Transformação: Cultura | Liderança | Inovação”. O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.
Os debates serão conduzidos por lideranças de destaque como Frederico Trajano, CEO da Magazine Luiza; Marcelo Bertini, presidente do Cinemark; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans; Greg Nathan, maior especialista mundial em relacionamento nas redes de franquias, entre outros.
O evento trará abordagens sobre temas emergentes nos negócios como: empresas singulares – a construção de uma cultura organizacional única como estratégia de diferenciação; a transformação de modelos de negócios por meio diversificação e reinvenção de modelos tradicionais; startup mindset – como as empresas tem absorvido o jeito de ser ousado e ágil das startups em seus negócios; estratégias para indústrias se aproximarem do consumidor; liderança contemporânea e as relações no franchising; o poder feminino nos negócios; eficiência operacional; capitalismo consciente; transformação digital e a integração de canais no varejo e no franchising e engajamento nas redes.
INFOTAINMENT – Inovando na forma de se fazer eventos de negócios, o Fórum de Franquias proporciona uma experiência diferenciada ao participante. A cada painel uma performance diferente. Momentos lúdicos que estimulam a criatividade e o entrosamento entre os participantes. São muitas as surpresas durante o evento que a cada ano se reinventa.
IMPACTO SOCIAL – Apoio e incentivo ao envolvimento do setor privado em iniciativas de desenvolvimento social e/ou ambiental. Entidades e ações já apoiadas: Associação Fernanda Bianchini – Cia Ballet de Cegos; Instituto Sorridents; Coral de Crianças Colégio Consolata; Neutralização Emissão de Carbono entre outras.
EXPERIÊNCIA – Além de conteúdo relevante, os participantes do evento têm momentos de descontração e descompressão oferecidos pelos parceiros e patrocinadores do evento.
* Imagem reprodução