TOP 25 do Franchising Brasileiro

Anualmente o Grupo BITTENCOURT realiza uma pesquisa inédita com a intenção de trazer ao mercado reflexões que possam gerar insights práticos para seus negócios. As pesquisas são proprietárias e contam com a participação de franqueadores dos mais diversos segmentos. A cada ano, 25 empresas franqueadoras recebem o troféu que desde 2013 premia de acordo com temas relevantes para o franchising nacional.

“A premiação busca contribuir para o desenvolvimento e consolidação das redes de franquias do país. Considerar a experiência de quem já trilhou um caminho de sucesso pode cortar etapas, inspirar e aumentar as chances de uma rede dar certo no sistema”, destaca Cláudia Bittencourt, sócia-fundadora e diretora-geral do Grupo BITTENCOURT.

O estudo de 2019 aborda a “Cultura organizacional e liderança nas redes de franquias”. A proposta é traçar o perfil das franqueadoras no que se refere à cultura organizacional, ou seja, como se organizam e expressam seus valores e crenças e também como respondem às mudanças e interagem com seus stakeholders. Da mesma forma, o estudo vai traçar o perfil dos líderes envolvidos nessas organizações.

A 10ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios tem como tema “Transformação: Cultura | Liderança | Inovação”. O evento acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile