Piccadilly reinaugura sua primeira loja e a transforma em flagship

Unidade fica localizada na cidade de Igrejinha, matriz da empresa, no Rio Grande do Sul

Piccadilly reinaugura sua primeira loja e a transforma em flagship

A marca de calçados femininos Piccadilly reinaugurou a sua primeira loja, transformando-a em uma flagship store, buscando proporcionar aos consumidores uma jornada além da compra, mergulhando no universo da marca por meio de experiências. A unidade fica localizada na cidade de Igrejinha, matriz da empresa, no Rio Grande do Sul.

A loja existe há mais de 30 anos e agora conta com um espaço mais moderno, projetado pela Dezoito Arquitetura, com a expertise de Mateus Persin. Ocupa 500 m² e transcende a tradicional loja de calçados.

“A Piccadilly completou 69 anos de trajetória em 2024 e estamos nos preparando para os 70 anos da marca, e acreditamos que esse é o momento ideal para renovar a loja que foi o nosso primeiro espaço próprio de vendas e transformá-la em tudo o que a marca transmite atualmente: boas experiências e contemporaneidade”, comenta Ana Paula Adam, gestora da loja.

Com o maior mix de produtos Piccadilly do país, o espaço traz um conceito de experiência de compra completa, com um layout planejado e ambientes dedicados ao atendimento de diferentes perfis de consumidores.

Investindo em experiência

A flagship da Piccadilly conta com alguns diferenciais para aprimorar a experiência de seus consumidores, como a área exclusiva para lançamentos, outlet com produtos a preços especiais, espaço kids, ambiente instagramável e o café Circus Café, que faz referência ao nome da praça londrina Piccadilly Circus, que inspirou o nome da marca.

O estúdio da Piccadilly também é uma das novidades do novo empreendimento. O espaço foi projetado para atender todas as principais demandas da empresa para produção de conteúdo e campanhas publicitárias. O estúdio conta com um fundo infinito para as fotos, espaço para lives de vendas, espaço para podcast, camarim próprio para comportar grandes realizações de campanhas, além de alguns microcenários que permitirão a produção de conteúdos rápidos e fotos, trazendo ainda mais valor para os materiais de comunicação da empresa.

“A nossa loja não é mais apenas um ambiente comum de compras. Desenvolvemos um projeto focado em oferecer a melhor experiência possível para a nossa consumidora, pensando não só nela, mas também em seus filhos e acompanhantes”, finaliza Ana Paula.

Imagem: Divulgação

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