Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

VOLL lança plataforma de gestão de viagens e mobilidade corporativa inédita no mercado

A solução aplica inteligência artificial e tecnologia no universo de viagens trazendo mais praticidade, agilidade e economia

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Governo envia proposta ao Congresso para oficializar socorro às aéreas com R$ 4 bi do Fnac

Viajar é, na maioria das vezes, uma experiência positiva. Seja por estar em contato com pessoas, lugares e culturas diferentes, seja pelo aprendizado e pelas experiências. No entanto, viajar a trabalho nem sempre foi tão prazeroso.

Diante de tal cenário, a VOLL, traveltech de viagens e mobilidade corporativa, desenvolveu sua própria tecnologia para atender cada vez melhor os seus mais de 400 mil usuários que vivem em 2 mil cidades no Brasil e no exterior.

“A VOLL nasceu para trazer a mesma qualidade de experiência e satisfação do turismo de lazer para o mundo das viagens corporativas”, conta Luciano Brandão, CEO da VOLL. Por ser uma traveltech que se posiciona como uma agência de viagens corporativas da nova economia, o propósito da VOLL é oferecer para as empresas uma maneira de controlar custos, oferecer uma boa experiência para o viajante e ter uma eficiente gestão de despesas e reembolsos.

“Como uma empresa mobile first, desenvolvemos uma plataforma própria com o primeiro ecossistema do mercado com toda a organização de uma viagem de forma integrada, na palma da mão, end-to-end. O que antes era fragmentado foi centralizado pela VOLL, facilitando a vida das empresas e de seus funcionários”, diz.

Sua solução é completa para empresas que buscam gerenciar melhor as viagens e a mobilidade dos seus colaboradores, desde a reserva até o pagamento. Através de seu aplicativo mobile, todos os processos são integrados, promovendo uma experiência mais digital, tanto para quem gerencia quanto para quem viaja.

“Nossa tecnologia permite que sejam feitas pesquisas e escolhas rápidas, tudo dentro do aplicativo, com garantia de preço após a seleção e envio imediato de notificação push ao gestor para a verificação e aprovação daquela viagem”, afirma Jordana Souza, cofundadora e CRO da VOLL.

Integração

A plataforma VOLL integra os maiores aplicativos de mobilidade, cooperativas de táxi e locadoras de automóveis para transporte urbano e aluguel de carros; passagens aéreas com as principais companhias, nacionais e internacionais; hospedagem, com grandes players de hotelaria no Brasil e no mundo; e ainda reembolso de despesas e prestação de contas.

Além disso, alia tecnologia, ferramentas e atendimento humanizado para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade e as viagens de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Toda essa tecnologia traz resultados palpáveis e rápidos.

“Em média, nossos clientes reduzem 40% dos custos com viagens e mobilidade corporativa ao usar a nossa plataforma”, exemplifica Jordana, de empresas como Itaú, McDonald’s, Renault, PepsiCo, Estácio, Vivo/Telefônica e Cargill.

Com o elevado faturamento de R$ 200 milhões em 2021, em quatro anos de operação, a VOLL conta atualmente com mais de 300 colaboradores em todos os estados e unidades nas três principais capitais brasileiras — Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A startup é investida pela Vivo e pela Localiza e é a única de seu segmento integrante do ranking 100 Startups to Watch 2021.

No início deste ano, acompanhando a aceleração digital e à frente quando o assunto é viagens a trabalho, a VOLL lançou a versão 7.0 do seu app com foco na experiência do usuário. Com interface mais intuitiva, busca mais ágil e novas funcionalidades – chat com o motorista, busca a partir de inteligência artificial, adição de múltiplas paradas nas viagens urbanas, permitindo que colaboradores compartilhem o mesmo carro – .

“Aos gestores, o novo app oferece gestão de colaboradores e fluxo financeiro centralizados; configuração unificada de limites e budgets; ampliação do marketplace, com mais ofertas e aumento de visibilidade e transparência de gastos e uso da plataforma”, completa Luciano, a respeito da nova versão que traz mais praticidade para o usuário e economia para a empresa.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Notícias, Tecnologia
  • Tags: BrasilconsumidorconsumidoresEconomiaestratégiainovaçãotecnologiaviagens

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile