Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

99 lança desafio no TikTok para usuários experimentarem corrida de moto

Ação acontece até 22 de novembro e oferecerá desconto na primeira corrida pelo 99Moto

  • de Redação
  • 3 anos atrás
99 lança desafio no TikTok para usuários experimentarem corrida de moto

A 99 está realizando uma ação em parceria com o TikTok para anunciar a expansão da categoria 99Moto no país.

Para apresentar o serviço, a empresa convidou os usuários a fazerem sua primeira corrida na rede social de forma virtual, usando a ferramenta do dueto. Aqueles que participarem farão sua segunda viagem gratuitamente no app da 99.

A ação acontece até 22 de novembro e, visando aproximar a categoria das pessoas, conta com criadores de conteúdo de várias partes do país.

Lançado no início do ano, o serviço já está disponível em mais de 3 mil municípios do Brasil e oferece uma alternativa de mobilidade com valores ainda mais inclusivos para os passageiros.

Além da economia de 30% em relação ao 99Pop, opção de transporte por carro, o 99Moto utiliza as mesmas ferramentas que garantem mais segurança a quem utiliza o aplicativo da 99.

São sistemas como checagem e validação de cadastros, por meio de ferramentas como verificação de cartão de crédito ou verificação facial, seguro contra acidentes e uma central de atendimento 24 horas.

Também estão disponíveis a gravação de áudio, o compartilhamento de rotas e um botão de emergência para ligar para a polícia.

O uso de capacete durante a corrida é obrigatório para todos os usuários, respeitando as normas do Código de Trânsito Brasileiro.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoestratégiaexperiênciainovaçãotecnologia

Conteúdo Relacionado

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025

A desigualdade tributária pode afetar milhões de empregos no Brasil

de Jorge Gonçalves Filho 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile