Havaianas e Dolce&Gabbana retomam colaboração após sucesso da primeira edição

Lançada em junho deste ano, os produtos da parceria foram esgotados em 48 horas

A Havaianas retomou sua colaboração com a Dolce&Gabbana após o sucesso da parceria em junho deste ano, quando as vendas foram esgotadas em apenas 48 horas. A coleção, que une o lifestyle brasileiro à criatividade italiana, será disponibilizada em mais uma edição limitada, com vendas a partir de 4 de dezembro, data estrategicamente escolhida para aproveitar o período de compras natalinas.

Devido à exclusividade da coleção, as compras serão limitadas a dois pares por CPF, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. Em São Paulo, os consumidores poderão adquirir os produtos nas lojas da Oscar Freire e do Shopping Iguatemi. No Rio de Janeiro, a coleção estará disponível na unidade de Ipanema, além do site oficial.

“Estamos muito animados com o retorno dessa coleção. Nossa parceria com a Dolce&Gabbana foi um enorme sucesso no primeiro semestre do ano. Isso reforça a potência da Havaianas como objeto de desejo no mundo da moda e destaca a versatilidade da marca em criar experiências que encantam a diferentes perfis de consumidores e nas mais diversas ocasiões”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, vice-presidente global de Marketing da Havaianas.

Havaianas

Os quatro modelos da clássica Havaianas Top foram divididos em duas famílias: Clássicos, com as estampas de pele de leopardo e o elegante preto e branco da zebra; e Ícones, que apresentam a intensidade azul das maiólicas italianas no blue mediterraneo, além da tradição vibrante do carretto siciliano.

Cada produto traz acabamento em veludo nas tiras, logotipo metálico da Havaianas e o exclusivo pin perolado da Dolce&Gabbana. A embalagem, que reflete as estampas dos produtos, conta com laminação fosca e detalhes dourados, tornando a collab uma opção especial para presentear nas festas de final de ano.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile