Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Ambev dá dicas de harmonização de cerveja para usuários do Zé Delivery

O ebook é disponibilizado para resgate assim que o usuário se cadastra no Zé Compensa

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Ambev disponibiliza dicas de harmonização para usuários do Zé Delivery

A Ambev, em parceria com o Zé Delivery, lançou uma campanha de harmonização de cerveja chamada Zé Compensa. A partir de agora, os consumidores do aplicativo terão acesso a um ebook exclusivo com dicas de sobre como combinar a cerveja com diferentes pratos durante o processo de compra do produto.

O ebook é disponibilizado para resgate assim que o usuário se cadastra no Zé Compensa, com o custo de 10 pontos, valor que todos os consumidores recebem automaticamente ao se cadastrarem no programa.

“Estamos empolgados em trazer o mundo da cerveja mais perto dos consumidores. Esta parceria com o Zé Delivery é uma maneira de democratizar o conhecimento cervejeiro, tornando-o acessível a todos”, afirma Alexandre Esber, mestre-cervejeiro da Ambev.

Para os clientes que desejam conhecer mais sobre o universo cervejeiro, os cursos da Academia da Cerveja oferecem conhecimento. Eles incluem desde a apreciação dos diferentes estilos de cerveja até o entendimento de como harmonizá-los com a culinária, incluindo informações sobre os copos adequados para cada tipo de bebida. Os cursos, tanto gratuitos quanto pagos, estão disponíveis no site da academia para todos os interessados, independentemente do nível de conhecimento prévio sobre cerveja.

“Queremos que as pessoas desfrutem das cervejas de forma mais informada e apreciem ao máximo essa experiência, aprendendo sobre harmonizações e estilos de cerveja de forma simples e prática, tudo na palma da mão”, destaca Esber.

Com o aumento da demanda por produtos cervejeiros de alta qualidade, a educação se torna um elemento importante para os consumidores fazerem suas escolhas.

Imagem: Divulgação (Germano Lüders)

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmbevBrasilcervejacervejeiroscomportamentoconsumoEconomiaempresasestratégiaexperiênciainovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosserviçosZé CompensaZé Delivery

Conteúdo Relacionado

Americanas aposta em campanha com experiência multicanal no Dia dos Namorados

de Redação 6 de junho de 2025

Mais engajado do que fiel: o desafio de manter relevância no varejo

de Fernanda Dalben 6 de junho de 2025

Tecnologia e sustentabilidade nas lavanderias profissionais e o futuro do serviço

de Opinião de Mercado 6 de junho de 2025

Adeus ao site tradicional: compras online migram para as redes sociais

de Redação 6 de junho de 2025

Minha Quitandinha inaugura primeira unidade em instituição de ensino e mira expansão

de Redação 6 de junho de 2025

C&A Brasil meta de reduzir 42% de suas emissões de CO₂ até 2030

de Redação 6 de junho de 2025

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile