Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Dengo segue expansão internacional e inaugura sua segunda unidade na França

Para o próximo ano, a companhia prevê a inauguração de mais duas unidades na capital francesa

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Dengo inaugura sua segunda unidade em Paris, França

Com foco em seu processo de internacionalização, a marca de chocolates brasileira Dengo inaugurou sua segunda unidade em Paris, na França. A nova loja está situada em Saint-Germain-des-Prés, uma área animada e culturalmente rica da cidade, conhecida como Le Quartier Latin. A região é caracterizada por diversas mansões, construções imponentes, e está próxima ao Rio Sena e ao Jardim de Luxemburgo.

A expansão global da marca teve início em abril de 2023, com a abertura da primeira loja em Paris, no bairro de Montmartre. Para o próximo ano, a companhia prevê a inauguração de mais duas unidades na capital francesa.

Dengo no Rappi

A Dengo também firmou parceria com o aplicativo de delivery Rappi e agora conta com 20 lojas disponíveis no aplicativo, abrangendo as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro.

Essa parceria da estratégia do Rappi em promover um amplo portfólio de marcas disponíveis no app chega em um momento estratégico, como as festas de fim de ano, quando o consumo de produtos como os disponibilizados pela Dengo, como chocolates, panetones aumenta.

Além do portfólio de marcas disponível no aplicativo, com itens como chocolates, panetones, cafés, licor de cacau e vinhos, os clientes também receberão cupons de desconto personalizados para cada tipo de cliente.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilChocolatecomérciocomportamentocrescimentoDengoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceFrançainauguraçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosParisRappi

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile