Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rei do Mate expande operação com novas inaugurações em dezembro

Rede anuncia aberturas em Rio de Janeiro, São José dos Campos e São Paulo

  • de Redação
  • 5 meses atrás
Rei do Mate

O Rei do Mate, rede brasileira de casas de mate, encerra 2024 com a inauguração de três novas unidades. As aberturas fazem parte da meta da marca de expandir sua presença em locais estratégicos, oferecendo um mix de produtos que inclui mates, salgados, açaís e opções saudáveis.

A primeira inauguração ocorreu no dia 17 de dezembro no Guanabara Penha, no Rio de Janeiro. A unidade foi posicionada para atender um público diversificado da região. No dia 20 de dezembro, será a vez de São José dos Campos, com uma loja no Supermercado Máximo. Já no dia 22 de dezembro, São Paulo receberá uma unidade no Hospital Bruno Covas, voltada para atender pacientes, profissionais de saúde e visitantes.

“Estamos muito felizes com este avanço e com a oportunidade de estar ainda mais próximo dos nossos clientes. Cada nova loja reflete nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade em locais estratégicos e acessíveis”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Com essas inaugurações, os consumidores terão acesso ao cardápio da rede, que inclui opções de mate em diferentes sabores, além de lanches, sanduíches e bebidas. A estratégia de expansão reforça o foco do Rei do Mate em oferecer conveniência e proximidade com o público.

Esse desempenho acompanha a expansão do setor de franquias no Brasil, conforme dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que apontam um crescimento de 12,8% no faturamento do setor no segundo trimestre de 2024, atingindo R$ 61,2 bilhões.

“Atuamos em áreas com grande movimento e oportunidades comerciais inexploradas. Nossa meta combina a expansão em pontos tradicionais e em locais alternativos e menos óbvios. Seguiremos inovando não apenas em produtos, mas também na forma de alcançar nossos consumidores, onde quer que estejam”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

O setor de alimentação, que inclui operações de food service, foi um dos destaques, com um crescimento de 16,4% no segundo trimestre. Esse cenário favoreceu o avanço de redes como o Rei do Mate, que ampliou sua atuação em mercados estratégicos, como shoppings e aeroportos.

Imagem: Divulgação
  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilcrescimentoempresasexpansãofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasmercadoprodutosRei do Mate

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile