Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza estreia hoje evento no NRF Retail's Big Show

O maior evento de varejo do mundo, o NRF Retail’s Big Show, termina hoje, dia 20, e a Delegação GS&MD – Gouvêa de Souza realiza o inédito Retail Executive Summit. O evento terá a presença do ex-prefeito de Nova Iorque (EUA), Rudolph Giuliani.

Trata-se de um momento importante dentro das atividades do programa especial, um encontro de compartilhamento de conhecimentos. O Retail Executive Summit tem como proposta arrematar tudo o que foi visto no NRF Big Show encontro, sob o comando dos nomes tops do varejo brasileiro.

Entre as atividades da agenda, estão palestras, avaliações gerais interativas comandandas por nossos consultores do Grupo GS&, grande plenária e debates com personalidades do varejo.

Dentre os cases inspiradores de sucesso que o político coleciona em sua carreira, está a implementação da política de “Tolerância Zero”, contribuindo para a diminuição da criminalidade em Nova Iorque, que passou a ser conhecida como uma das cidades mais seguras. Além disso, promoveu uma ação de limpeza da cidade, com atenção ao metrô e espaços públicos.

O ex-prefeito nova-iorquino também publicou livros sobre liderança: “Lidership” (co-edição com Ken Kurson, em 2002) e “Leadership & Lidership Though the Ages” (sozinho, em 2003).

O encontro é a principal síntese do NRF Big Show, com os maiores experts do mercado varejista. É um resumo qualificado de todas as tendências que foram vistas no Big Show, em apresentações dinâmicas em ambiente propício para geração de ideias e negócios que irão moldar o futuro do varejo.

TRANSMISSÃO. O Metro Jornal transmite, ao vivo, o Retail Executive Summit. Quem não está com a Delegação Internacional em Nova Iorque (EUA) poderá acompanhar a transmissão ao vivo do evento, acessando a página e digitando seu código de registro para conferir a transmissão. Caso ainda não seja registrado, basta clicar em “Click here to register”, logo abaixo dos campos em branco. O site da transmissão é http://goo.gl/Mhghhy

Por Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile