Marca própria da Lojas Renner especializada em manequins do 46 ao 54, a marca Ashua Curve & Plus Size vai integrar até julho a loja Trama Lab do Shopping Villa Lobos, na zona oeste da capital paulista. Idealizada pela BrMalls, a Trama Lab é um espaço que traz inovação e experiência a partir de uma rede de marcas de varejo.
A Ashua debutou no local com uma seleção de peças da coleção Primavera-Verão 2022. A ênfase da curadoria, feita pela equipe de estilo da marca, será em peças fluidas, vestidos, shorts jeans, saídas de praia, batas e camisas. Os itens serão renovados a cada 15/20 dias.
Além dos modelos expostos, a Ashua vai disponibilizar um totem aos visitantes da loja, que dá a possibilidade de visualizarem outras opções de looks para compra online.
“A Ashua tem como propósito encantar suas clientes, superando expectativas e desejos, identificados a partir do diálogo constante e por meio de diferentes canais. Fazer parte do Trama Lab é mais uma oportunidade de aproximação com nosso público-alvo, ampliando a presença da marca no varejo físico de moda e nos principais hubs de venda do País”, diz Rafael de Oliveira, gerente-sênior da marca.
Do digital para o físico
Marca nativa digital nascida no e-commerce em 2016, nos últimos anos a Ashua expandiu para o ambiente físico. Atualmente, a marca conta com nove lojas próprias, em três estados brasileiros (SP, RS e RJ), e 15 corners dentro de lojas da Renner em sete estados (AL, DF, MG, PA, PE, RJ e SP). Além disso, a Ashua possui e-commerce, venda por whatsApp, e está presente nos marketplaces do Mercado Livre e da Dafiti.
Todas as unidades físicas da Ashua contam com o serviço de venda móvel, que permite aos cliente e pagar em qualquer local da loja, sem precisar ir até os caixas. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.
Imagem: Divulgação