Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

NRF 2022: Como transformar a experiência de compra com o live commerce

No terceiro dia do Retail's Big Show, sessão abordou os diferenciais da estratégia de venda

  • de Célio Martinez
  • 3 anos atrás
NRF 2022: Como transformar a experiência de compra com o live commerce

No terceiro e último dia do Retail’s Big Show, na terça-feira, 18, uma das principais sessões abordou a febre do live commerce na pandemia e como ele pode transformar a experiência de compra, misturando entretenimento com compras instantâneas.

O debate contou com a presença de Débora Weinswig, CEO da Coresight;  Jason Sugala, diretor de Eventos e Experiências da Avon; e Brian Beitler, diretor de Marketing da Qurate Retail Group.

Na conversa, Débora destacou que o live commerce é uma evolução do e-commerce e traz aspectos que o comércio eletrônico não, como a humanização, a presença, curadoria, esclarecimento de dúvidas e, principalmente, o entretenimento.

Lyana Bittencourt, sócia-diretora do Grupo Bittencourt, acompanhou a sessão e comenta que, nos próximos anos, viveremos um refinamento do conceito de como explorar os influenciadores e o conteúdo. Confira no vídeo abaixo:

A Mercado&Consumo embarcou junto com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show em Nova York, que terminou nesta terça-feira, 18.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Portal: http://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Divulgação NRF

  • Categories: E-commerce, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
  • Tags: BrasilcomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiainovaçãolojasmarcasmercadonegóciosonlineprodutosserviçosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile