Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Mei Mei segue plano de expansão e planeja abertura de 15 franquias por ano

A rede de culinária asiática pretende chegar a mais de 100 unidades em operação até 2030

  • de Redação
  • 3 meses atrás
Mei Mei segue plano de expansão e planeja abertura de 15 franquias por ano

Com uma reestruturação completa, o ano de 2024 foi um marco para a rede de culinária asiática Mei Mei. Sob o comando do novo sócio e CEO da marca, Marcelo Cordovil, que chegou à companhia com uma bagagem de mais de 10 anos de atuação no setor de franquias, a marca deu início a um plano de expansão que promete abrir 15 franquias por ano e chegar a mais de 100 unidades em operação até 2030.

“Para que a expansão aconteça de maneira sólida e possamos ter um bom acompanhamento da operação, visando a padronização e qualidade no atendimento e no produto servido, vamos priorizar a estratégia do crescimento em espiral. Dessa forma, devemos chegar a 2030 com mais de 100 unidades em pleno funcionamento”, afirma Cordovil.

Cada um dos setores da franqueadora passou por um processo de reestruturação, na tentativa de elevar o nível das quase 40 franquias da rede até o momento.

“Tenho consciência e total confiança de que temos um negócio com um potencial enorme de crescimento, além de um mercado inteiro a ser explorado. Até o início do segundo semestre de 2024, mesmo com uma gestão mais familiar, nossa rede já era uma das maiores consumidoras de salmão, com um volume de R$ 17 milhões por ano. Após toda a reestruturação, que segue em execução, certamente conseguiremos explorar de forma mais eficaz todas as nossas capacidades e ganharemos força para expandir por todo o país, garantir mais qualidade nos produtos e no atendimento aos nossos clientes”, avalia o executivo.

Atualmente, a marca está presente em São Paulo, na região metropolitana, no litoral e no ABC paulista. Assim, além da expansão pela própria capital, com a entrada da marca em centros de compras mais expressivos e referência em suas localizações, a Mei Mei também deve ganhar presença em cidades do interior do estado de São Paulo, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

“Outra importante meta, além de profissionalizar a gestão e os processos de toda a rede, é desenvolver um trabalho completo relacionado às nossas pessoas. Acredito que uma empresa só cresce e se desenvolve quando cuida dos seus colaboradores. Por isso, estamos planejando com atenção e cuidado todas as ações que levaremos às nossas equipes para que seja possível transformar essas vidas de forma realmente positiva”, revela Cordovil.

“O desafio é grande e há bastante trabalho pela frente, mas o caminho está traçado e a Mei Mei será, em breve, o buffet de comida asiática referência no franchising”, finaliza o sócio e CEO da Mei Mei.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumofoodserviceMEi MeimercadonegóciosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Anac: slots da Voepass em SP ficam disponíveis a aéreas a partir de amanhã temporariamente

de Redação 10 de maio de 2025

WTorre faz tabelinha com times paulistas para crescer em arenas

de Redação 10 de maio de 2025

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile