Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Antaris Franchising e Foods Brands firmam parceria e projetam faturamento de R$ 250 mi

A parceria visa abrir ainda mais unidades para as marcas em shoppings de todo o País

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Antaris Franchising e Foods Brands firmam parceria e projetam faturamento de R$ 250 mi

Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising e Johnny Rockets

Integrando 13 marcas, os empresários Antônio Augusto Ribeiro de Souza, CEO da Antaris Franchising, e Dany Levkovits, CEO da Foods Brands, assinaram um contrato de joint venture para a criação da Antaris Foods Brands Franchising e projetam um faturamento de R$ 250 milhões para 2024.

A parceria inclui as marcas Johnny Rockets, Boulangerie Carioca, Cuor di Crema, Vito’s Pizza, Hot’n Tender, Mex Burritos, NY Bagel, Yori Sushi, Poke Kauai, Aziz Arabe, BR Kitchen, POW Burger e Bucaneiros Burger, totalizando 150 unidades em 11 estados, com o objetivo de ultrapassar 200 até 2025.

O CEO da Antaris Franchising afirma que a parceria visa abrir ainda mais unidades para as marcas em shoppings de todo o País. “Entre as carnes, frango, peixes, salgados, pratos e até gelato, enxergamos uma complementação entre as marcas. Chegamos aos grandes grupos com um portfólio de peso, nomes respeitados e maior poder de negociação.”

Entre os franqueados, o portfólio da Antaris Foods Brands Franchising permitirá ampliar as opções de redes confiáveis e de qualidade. Ao adquirir uma marca, o empresário terá condições especiais para operar outras franquias do grupo. Dependendo do perfil do ponto de vendas, a holding também oferecerá a opção de utilizar a mesma cozinha para incorporar novas marcas ao longo do tempo, gerando economia no investimento inicial.

“Enquanto a Foods Brands até então era mais concentrada no Rio de Janeiro, a Antaris Franchising está muito presente em São Paulo, Paraná, Ceará e outros lugares. Queremos trocar expertises, referências e fazer com que todas as redes cresçam”, explica Levkovits.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAntaris Foods Brands FranchisingAntaris FranchisingAntônio Augusto Ribeiro de SouzaAziz ArabeBoulangerie CariocaBR KitchenBrasilBucaneiros BurgercomérciocomportamentocrescimentoCuor di CremaDany LevkovitsEconomiaempresasestratégiaexpansãoFoods BrandsfoodservicefranquiasHot’n TenderindústriainovaçãoinvestimentoJohnny Rocketsmarcasmercadomercado&consumoMex BurritosnegóciosNY BagelparceriaPoke KauaiPOW BurgerVito’s PizzaYori Sushi

Conteúdo Relacionado

Antonio Carlos Pipponzi: "O grande desafio é manter o legado de um lado e a inovação do outro"

de Aiana Freitas 1 de junho de 2025

Envios de declarações do Imposto de Renda ficam abaixo da expectativa da Receita

de Redação 1 de junho de 2025

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile