IDV recebe o presidenciável João Amoêdo, do partido Novo

O IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo) está organizando uma série de encontros com os pré-candidatos à Presidência da República, e o convidado desta sexta-feira (20/04) será João Amoêdo, um dos fundadores do partido Novo. A reunião acontecerá às 12h30, no Hotel Renaissance, em São Paulo. Amoêdo é engenheiro, administrador de empresas e economista. De acordo com ele, os ideais de seu partido são redução do Estado na economia, maior autonomia do indivíduo e diminuição dos impostos.

Este é o segundo encontro com um pré-candidato a presidente; o primeiro ocorreu em março, com a presença da professora, psicopedagoga e ambientalista Marina Silva, da Rede Sustentabilidade.

O objetivo desses encontros é ouvir as propostas dos pré-candidatos para fomentar o desenvolvimento e a economia do país e, ao mesmo tempo, colocar o IDV à disposição para ajudar a resolver os problemas estruturais do Brasil. “Neste ano eleitoral, é importante conhecermos os pré-candidatos e seus pensamentos para os anseios do varejo, da população e do Brasil como um todo”, afirma Antonio Carlos Pipponzi, presidente do IDV.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile