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C&A realiza live shop nesta quarta com descontos para o Dia das Mães

Transmissão será realizada no aplicativo da varejista por meio da tecnologia a plataforma Mimo Live Sales

  • de Redação
  • 3 anos atrás
C&A realiza live shop nesta quarta com descontos para o Dia das Mães

Monique Lima, CEO (à esquerda) e Etienne Du Jardin, CPO da Mimo

A varejista C&A realiza nesta quarta-feira (20) uma live shop com produtos com desconto para o Dia das Mães. Mais de 200 peças como valores a partir de R$ 39,99 serão disponibilizadas durante a live. A live shop da C&A será realizada a partir das 19h30.

A transmissão será realizada no aplicativo da marca por meio da tecnologia Whitelabel da plataforma Mimo Live Sales. Para realizar a compra, não é necessário sair da live ou do app – é possível adquirir as peças com apenas um clique.

Desafios do modelo

Reportagem da Mercado&Consumo publicada nesta quarta-feira mostra como grandes marcas, como a própria C&A e a Samsung, têm apostado em live commerce, ou live shop, como estratégia de vendas.

O texto mostra que, apesar dos altos índices de conversão em comparação com outros canais, e dos diversos níveis de experiência que este modelo pode proporcionar, os desafios e barreiras ainda são grandes. “Live shop é um fenômeno na China, mas no Brasil ainda não é realidade e não tem um conceito fechado. Hoje, ainda é teste atrás de teste para entendermos o que funciona”, disse Natano Mattos, Head de Growth da C&A, que participou do VTEX Day deste ano.

Além do estágio inicial em que o modelo se encontra, o head também destacou que realizar produções neste estilo hoje em dia ainda exige uma grande quantia de dinheiro. Ele disse que esse é o grande desafio – que pode ser explicado pelo fato de existir uma alta demanda e poucas empresas que fazem o trabalho. “Desde nossa primeira live até a feita na última semana, nós reduzimos os custos de produção em 77%”, explicou.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilC&AclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresdigitale-commerceecommerceempresasexpansãoexperiênciainovaçãolive commercelive shoplojalojasmarcasmercadomercado&consumoMimo Live SalesnegóciosomnichannelonlineserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

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