Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Eisenbahn Pilsen Unfiltered será distribuída pela Coca-Cola Femsa Brasil

Novo rótulo é considerado uma versão mais artesanal para o estilo pilsen

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Eisenbahn Pilsen Unfiltered será distribuída pela Coca-Cola Femsa Brasil

Recém-lançada para comemorar 20 anos da cervejaria Eisenbahn, que hoje é controlada pelo Grupo Heineken, a Eisenbahn Pilsen Unfiltered passa a ser distribuída nas regiões Sul, Sudeste e nos estados do Mato Grosso do Sul e Goiás. A distribuição será feita pela Coca-Cola Femsa Brasil.

O novo rótulo é considerado uma versão mais artesanal para o estilo pilsen e pode ser encontrado nos formatos lata de 350 ml e long neck.

A Eisenbahn Unfiltered é uma pilsen não filtrada e, por isso, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal.

Para garantir o sabor, segundo a fabricante, os seus componentes precisam ser misturados antes de beber. Por isso, as embalagens foram criadas com as artes invertidas, para que, de forma intuitiva e divertida, a importância do ritual seja ressaltada.

“Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, afirma Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

A Eisenbahn faz parte do Grupo Heineken desde 2017, quando a cerevejaria holandesa adquiriu a Brasil Kirin, dona da marca, da Schin e da Devassa, tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilcervejacervejariaCoca-ColaDistribuiçãoEconomiaEisenbahnempresasestratégiaexpansãofoodserviceHeinekeninovaçãoinvestimentolançamentomarcasmercadonegóciospielsenprodutosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025

Receita Federal libera consulta a maior lote de restituição do IR da história

de Redação 23 de maio de 2025

Dia dos Namorados: 8 em cada 10 bares e restaurantes esperam aumento de faturamento

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile