Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Marca já conta com unidades em Ribeirão Preto, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba e Gramado

  • de Redação
  • 2 horas atrás
Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

Fundada em Londres em 1971, a Hard Rock Cafe anunciou sua estreia na capital paulista com a abertura da primeira unidade no número 56 da Avenida Cidade Jardim, no bairro do Itaim Bibi. O espaço conta com cerca de 800 m² e capacidade para 300 pessoas, mas a data de inauguração ainda não foi divulgada.

A unidade, que irá operar como bar, restaurante e loja de produtos da Hard Rock Cafe, seguirá o mesmo modelo das demais lojas da marca ao redor do mundo, além de contar com a exposição de itens de artistas nacionais e internacionais.

O grupo possui um extenso portfólio, que abrange desde cafés e hotéis até cassinos. No Brasil, a marca já conta com unidades em Ribeirão Preto, Fortaleza, Florianópolis, Curitiba e Gramado. Ao todo, são mais de 300 unidades espalhadas por 74 países.

A rede foi fundada por Peter Morton e Isaac Tigrett e, apesar da estética americanizada, a primeira unidade da marca nos Estados Unidos só foi aberta em 1982, em Los Angeles — marco do início da expansão mundial da Hard Rock Cafe. No ano seguinte, em 1983, a marca chegou à Ásia, com uma unidade em Tóquio, e hoje já conta com mais de 60 lojas no continente. No Brasil, o grupo chegou apenas em 2015, com sua estreia em Curitiba.

Imagem: Reprodução/Instagram

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoCuritibaEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceGramadoHard Rock CafeinvestimentoItaim Bibilojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosSão Pauloserviços

Conteúdo Relacionado

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos combinados podem chegar a R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

de Redação 20 de maio de 2025

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile