O brechó online Troc, plataforma de compra e venda de peças de segunda mão do grupo Arezzo&Co, inaugurou a sua primeira loja física permanente, localizada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.
A marca já contou com diversas experiências físicas com lojas pop up, uma inclusive no Pátio Batel, onde está inaugurando a loja permanente. Esse movimento visa consolidar a Troc no mercado de second hand de luxo, saindo apenas do online para oferecer uma experiência figital fixa.
“Nossas lojas pop up sempre fizeram muito sucesso com o público. A primeira no Pátio Batel durou seis dias e, em todos eles, tivemos o estoque praticamente esgotado. A última pop up se consolidou por um ano e meio e, agora, vimos que é o momento certo de abrir a nossa primeira loja física permanente”, afirma Luanna Toniolo, fundadora e CEO da Troc.
Assim como em seu e-commerce, a loja física oferecerá uma curadoria especial, com foco nas marcas mais desejadas do mercado nacional e internacional, incluindo um espaço dedicado às peças de luxo.
“Vamos disponibilizar tablets para que os clientes possam ter visibilidade de todo o estoque da loja, que vai muito além do que está exposto nas araras. Os clientes também terão a opção de visualizar todas as peças do e-commerce e agendar dias para provar essas peças em nossa loja”, diz Luanna.
Assim como em seu e-commerce, a loja física oferecerá uma curadoria especial, com foco nas marcas mais desejadas do mercado nacional e internacional, incluindo um espaço dedicado às peças de luxo.
Imagem: Divulgação