Especializada no consumidor de alta renda, a rede de supermercados St Marche inaugurou em São Paulo sua segunda loja com o novo conceito “espaço de estar”. Localizada na Avenida Rebouças, zona oeste da capital paulista, a unidade é a 21ª da rede.
Oferecendo lanches e refeições que podem ser consumidos no local, a nova concepção foi inaugurada em agosto de 2020 com a unidade do Shopping Villa Lobos e faz parte do que a marca diz ser sua filosofia de “inovar constantemente a experiência de compra do cliente”.
Com 800m², a unidade da Rebouças é dotada de self checkouts e ambiente acolhedor, que conta com novos design, iluminação e decoração. A entrada da loja exibe um mural assinado por Lucia Koranyi, estilista, pintora e historiadora, que lecionou em comunidades do Rio de Janeiro e já trabalhou com marcas como Handred, Haight, Andrea Marques e Gilda Midani.
Atendimento customizado
O novo conceito das unidades do St Marche pretende aprimorar a proposta da marca de oferecer ambiente agradável e atendimento customizado. A ideia é que o modelo seja reproduzido em outras novas unidades.
Ainda de acordo com Ouro Preto, cerca de 80% das vendas vêm dos clientes “Você Marche”, o programa de fidelidade da rede. Assim, o objetivo é transformar o ambiente em um local agradável para o cliente retornar à loja.
“As lojas são desenhadas pensando em cada etapa dessa jornada. Do momento em que o cliente chega no estacionamento ou entra na loja e sente o aroma de pão fresquinho de produção própria na padaria, passando por piso de madeira na Adega, com um hortifruti sempre fresco e selecionado, funcionários solícitos, música ambiente personalizada, gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo e, sempre que possível, sem fila nos caixas. Essa é nossa proposta de experiência de compra”, completa Ouro Preto.
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