Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Xiaomi lança modelo store in store na Fast Shop em Campinas

Parceria tem como objetivo atender às expectativas dos fãs locais da marca e proporcionar experiência de compra diferenciada

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Xiaomi lança modelo store in store na Fast Shop em Campinas

A chinesa Xiaomi, segunda maior fabricante de smartphones do mundo, vai lançar o modelo store in store numa loja da varejista Fast Shop em Campinas, interior de São Paulo. A inauguração do espaço, localizado no Parque D. Pedro Shopping, será realizada em 21 e 22 de agosto.

A parceria entre as duas empresas começou há alguns anos por meio do marketplace e tem como objetivo atender às expectativas dos fãs locais da marca e proporcionar uma experiência de compra diferenciada para os consumidores. A oportunidade de abrir um espaço exclusivo surgiu após registrarem crescimento na procura e nas vendas dos produtos pelos canais digitais e lojas da Fast Shop no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e Dom Pedro, em Campinas.

Entre os produtos que serão vendidos, estão, além de smartphones, smartwatches, smartbands, fones de ouvido, robô aspirador, patinete elétrico e a balança inteligente. Os roteadores, que são capazes de proporcionar velocidade de dados mesmo a grandes distâncias, serão vendidos exclusivamente na loja do Parque D. Pedro Shopping.

“Estamos muito otimistas com a store in store na região de Campinas, onde podemos atender ao nosso público fiel. As duas empresas possuem uma boa sinergia, proporcionando uma experiência única para os consumidores”, afirma Luciano Barbosa, head da Xiaomi Brasil.

Para a Fast Shop, a parceria com a Xiaomi vem se mostrando assertiva desde o início. “Desde no início da nossa parceria, tanto no marketplace quanto nas lojas próprias, temos observado resultados de vendas bastante positivos em relação à Xiaomi e a nossa expectativa é continuar nessa crescente, principalmente agora com esse novo espaço que vai possibilitar uma experiência de loja ainda mais positiva para o nosso cliente que são entusiastas pelos produtos da marca”, pontua Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilCampinascelularClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFast Shopinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosonlineprodutosserviçossmarthphonetecnologiaVarejistasvarejoXiaomi

Conteúdo Relacionado

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Redação 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile