O Enjoei, marketplace de vestuários seminovos, inaugurou sua terceira loja física em São Paulo, com curadoria também de peças masculinas, com marcas renomadas como marcas como A. Niemeyer, Osklen, Calvin Klein, Under Armour, Yves Saint Laurent, Adidas, Lenny Niemeyer.
A inauguração faz parte da estratégia de expansão da marca, que conta com outras duas unidades físicas em São Paulo, nos bairros Vila Madalena e Campo Belo.
Localizado na rua Frei Caneca, o espaço, com cerca de 300 m², tem o projeto arquitetônico assinado pelo Estúdio Tupi. A inspiração é o balaústre, elemento clássico da arquitetura brasileira, ressignificado ao ser posicionado na fachada e dentro da loja, para representar o ciclo de renovação que o Enjoei propõe.
A loja também é um espaço para quem quer dar um novo destino às peças que estão paradas no armário. Para isso, basta agendar um horário pelo site e levar os itens pessoalmente na loja para avaliação. Depois de aprovadas, o pagamento das peças é feito na hora via Pix ou em créditos com 20% de bônus para serem usados na própria loja.
Expansão de negócios
Em 15 anos de atuação no online, mais de 4 milhões de usuários já anunciaram 84,6 milhões de produtos na plataforma e mais de 4,4 milhões de consumidores já compraram por meio do site ou app. Junto ao Elo7 e Cresci e Perdi, a empresa forma o Grupo Enjoei, concretizado a partir da aquisição das duas marcas pelo Enjoei em 2023.
“A aquisição permite expandir a base de vendedores profissionais do Enjoei, acelerando a expansão do nosso negócio. A integração viabiliza o crescimento significativo de operações similares, resultando em clara alavancagem operacional, com mais receita, otimização de custos e diluição das despesas”, disse a empresa, em fato relevante.
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