Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

Solução foi apresentada no Wake Summit 2024 e promete proporcionar experiência de compra contínua e personalizada

  • de M&C Media Labs
  • 8 meses atrás

A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, trouxe no Wake Summit 2024, que é o evento anual da marca responsável por gerar conteúdo com a ideia de impactar positivamente o varejo e a indústria de bens de consumo, uma novidade: o Wake U.

Ele é uma solução completa de Unified Commerce que unifica operações de vendas e fulfillment, integrando os canais físicos e digitais para proporcionar uma experiência de compra contínua e personalizada, permitindo que lojistas maximizem a performance de vendas e operações ao centralizar o gerenciamento de estoque, pedidos e logística, tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.

“Eu não vejo ninguém no mercado fazer o que estamos fazendo. Olhar para as pessoas e empoderá-las de tecnologia. O que estamos lançando aqui hoje é ‘unified’ de verdade. A união de CRM, logística e experiência de compra”, afirmou Alessandro Gil, VP da Wake, no palco do Wake Summit 2024.

“O Wake U está na mão do vendedor na sua loja física. Ele permite entender a meta da loja, o ticket médio, a agenda do vendedor, comparação da venda com o mês anterior… Mas é mais do que isso. Nesse mesmo app eu sei quais os pedidos que estão parados, quais os que precisam ser faturados, quais foram abandonados no carrinho, o nível de ruptura, o tempo médio para o pedido ser atendido. Eu consigo ter todos os indicadores do canal. E ainda consigo também fazer a venda. É uma solução completa”, completou o executivo.

Segundo a empresa, o Wake U é indicado tanto para operações B2B quanto B2C que buscam integrar canais físicos e digitais. Setores como moda, eletrônicos e varejo omnichannel são especialmente beneficiados por seus recursos. “O ‘U’ em ‘Wake U’ simboliza a unificação das operações no Unified Commerce, integrando todas as áreas de vendas, fulfillment, gestão e atendimento ao cliente em uma única plataforma”, finalizou Alessandro Gil.

Wake U chega para maximizar vendas e operações integrando canais físicos e digitais

Entendendo Wake U

A nova solução da Wake que, segundo a empresa, chega para revolucionar a jornada do e-commerce, oferece funcionalidades essenciais para a integração dos canais das operações. Confira abaixo:

Prateleira Infinita
Permite que os vendedores ofereçam produtos não apenas do estoque local, mas de toda a rede de lojas e até de parceiros via marketplaces. Isso elimina a limitação de estoque físico da loja, permitindo vendas adicionais e reduzindo a chance de perda de vendas por ruptura de estoque.

Fulfillment Integrado
O super app consegue centralizar todas as operações de fulfillment, incluindo:
– Gestão de pedidos: coleta, separação e envio de pedidos de forma automatizada.
– Logística: integração com transportadoras para otimizar a entrega e o romaneio.
Trocas e devoluções: processos simplificados de trocas e devoluções, geridos diretamente pelo aplicativo.

Integração de pagamentos
O sistema permite que os pagamentos sejam realizados diretamente via maquininha (POS) da loja física, com integração de soluções de pagamento, garantindo fluidez no processo.

E vem mais por aí

A Wake garante que CRM integrado, gestão e automação de campanha, relacionamento com o cliente e venda assistida serão em breve adicionadas ao Wake U completando ainda mais a jornada do e-commerce para o mercado. É só aguardar.

Imagens: Gustavo Grohmann

 

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoe-commerceecommercemercadonegóciosomnicanalidadetecnologiaUnified CommercevarejovendasWakewake u

Conteúdo Relacionado

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

iFood e Uber juntas: um exemplo de metafusão no varejo de serviços e no mercado

de Marcos Gouvêa de Souza 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile