Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Espetto Carioca estreia no segmento de microfranquias com vending machines

A novidade funciona por autoatendimento e pode ser instalada em locais como condomínios e clubes

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O Espetto Carioca estreiou no segmento de microfranquias com o lançamento de vending machines de espetinhos. O novo formato pode ser instalado em condomínios e clubes e é uma aposta da rede para entrar em um mercado de negócios com investimento inicial de até R$ 135 mil.

Um estudo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), baseado em 1.375 redes associadas, diz que o número de redes com microfranquias aumentou 87% nos últimos dois anos.

“Com a nossa máquina, o consumidor tem a facilidade de comprar os produtos que só encontraria indo até uma das lojas. Agora ele consegue adquirir os espetinhos temperados e congelados e ter  a qualidade e sabor da marca no conforto do lar e na companhia de familiares e amigos”, afirma Leandro Souza, fundador do Espetto Carioca e presidente do grupo Impettus.

Espetto Carioca
Vending machine, nova aposta do Espetto Carioca

A novidade funciona com um modelo de autoatendimento e aceita cartão de crédito, débito ou pix. Através de tecnologia de inteligência artificial, o franqueado monitora remotamente a unidade para acompanhar o estoque e necessidade de reabastecimento.

“Os clientes podem selecionar o produto desejado por meio de um painel de controle. Após a aprovação, o item ficará disponível na bandeja da máquina”, ensina Souza.

Os  interessados no modelo de microfranquia da rede terão que desembolsar um investimento inicial de R$ 37 mil por máquina, sendo necessárias três unidades para a implantação do projeto. O faturamento médio esperado é de R$ 10 mil por máquina e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.

Imagens: Divulgação 

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: AbfBrasilcrescimentoempresasEspeto Cariocaestratégiaexpansãoexperiênciafoodservicefranchisingfranquiasindústriainvestimentolojalojasmarcasmicrofranquianegóciosprodutosvarejistavarejo

Conteúdo Relacionado

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile