Petz espera dobrar as vendas online na Black Friday

A Petz vai oferecer até 65% de desconto nas compras online durante a Black Friday. A promoção, que será válida apenas na loja virtual da rede de pet shops, começa a partir da próxima quinta-feira, dia 22, às 20h e vai até o domingo, 25. Serão mais de 300 produtos em oferta, entre eles as marcas mais vendidas de rações, antipulgas, tapetes higiênicos, brinquedos, petiscos e medicamentos veterinários. Para aproveitar os preços, o consumidor precisa entrar no site www.petz.com.br e fazer as compras.

O destaque deste ano é o serviço de retirada em loja. O cliente que optar por comprar online e retirar os produtos em qualquer loja física da rede terá mais 5% de desconto. A previsão para a promoção é dobrar as vendas na rede. “A Black Friday se tornou a data mais importante do ano para o e-commerce no Brasil, e este ano estima-se um aumento de 15% no mercado em geral em relação a 2017. Para a Petz a data representa 10 vezes mais que um dia normal de vendas”, afirma Davi Frate, coordenador de marketing digital da Petz.

Um “esquenta” da Black Friday já começou com várias ofertas de produtos . A empresa criou uma página especial para a data, com informações e as promoções. “Os itens que se destacam mais nessa época são aqueles que podem ser estocados, como tapetes higiênicos e acessórios diversos. O momento é uma oportunidade para antecipar compras ou experimentar produtos novos  com os preços mais atrativos”, avalia Frate.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile