Aromas e cores do Burger King estão na collab de três glosses com Mari Maria MakeUp

Foram criados três glosses que podem ser adquiridos exclusivamente na compra de duas opções de combo do BK

Aromas e cores do Burger King estão na collab de três glosses com Mari Maria MakeUp

O que uma rede de fast-food poderia ter em comum com uma marca de maquiagem? Na era das collabs, parcerias inusitadas surpreendem os consumidores, como a nova estratégia do Burguer King e da Mari Maria MakeUp. Juntas, as marcas desenvolveram glosses exclusivos que levam para a maquiagem os aromas e as cores de produtos do BK, criando uma experiência inédita.

A colaboração resultou em três glosses. Um deles é o Fire Kiss Furioso, de cor vermelha e aroma que remete ao molho picante do “Whopper Furioso”. O Ice Kiss Brownie, de cor marrom escuro e aroma de brownie, evoca a sobremesa BK Mix Brownie. Por fim, o terceiro item é Ice Kiss Pistache, desenvolvido na cor verde, com aroma de pistache, oferece uma sensação refrescante, como o gelato da marca.

Os glosses são uma edição limitada e estão disponíveis desde o dia 19 de novembro, exclusivamente na compra do combo Mari Maria BK, nos restaurantes participantes da ação.

O combo pode ser montado com duas opções, as quais serão acompanhadas 1 gloss labial com disponibilidade sujeita à duração dos estoques.

Relevância para os consumidores

“O Burger King busca estar sempre próximo do que é relevante para os consumidores. A collab com a Mari Maria MakeUp conecta o desejo e o engajamento da comunidade de beleza com inovações. Muito além de experimentação, queremos crescer o acesso das pessoas ao universo das duas marcas”, afirma Igor Puga, CMO da Zamp, master franqueada do Burger King no Brasil.

“Sou uma verdadeira apaixonada por inovação e, à frente da Mari Maria Makeup, estou sempre em busca de novas formas de oferecer experiências incríveis por meio dos produtos que criamos”, diz Mari Maria, CEO da empresa de maquiagem que leva seu nome.

Para a executiva, a colaboração reflete o DNA inovador da sua marca e também do BK, “celebrando nossa busca incessante por surpreender e encantar nossos consumidores”. “Estou muito feliz com o resultado e acredito que conseguimos unir o melhor dos dois mundos em um combo perfeito”, celebra.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile