A Puma e o Red Bull Bragantino anunciaram um acordo de parceria válido por cinco anos, de 2025 a 2030, envolvendo o fornecimento de materiais esportivos, de treino e de viagem para todas as categorias do clube, incluindo as equipes masculina e feminina, profissionais e de base. O clube de Bragança Paulista se junta ao RB Leipzig, da Alemanha, que também mantém uma colaboração com a marca esportiva alemã.
O CEO do Red Bull Bragantino, André Rocha, destacou o alinhamento entre as instituições. “Somos duas instituições muito alinhadas, desde o ponto de vista histórico, mas também de visão e abordagem profissional. A Puma, assim como o Red Bull Bragantino, é conhecida pela inovação, busca constante pela evolução e desafio ao status quo. Nosso estilo de jogo e o dinamismo da PUMA também são alinhados desde o DNA das empresas. A Puma tem forte presença no futebol brasileiro, o que nos dá a tranquilidade necessária de ter um parceiro forte e comprometido com nossa visão de longo prazo e busca pelo sucesso.”
A diretora de Marketing da Puma Brasil, Luciana Soares, também comentou sobre o projeto. “A parceria com o Red Bull Bragantino marca mais um grande passo da Puma no mercado do futebol brasileiro. Estamos muito felizes com as similaridades que compartilham nossos DNAs: a busca pela inovação e o desejo de sermos sempre os primeiros, os mais rápidos. Estamos ansiosos para iniciarmos o projeto e mostrarmos os frutos da nossa colaboração.”
A nova coleção da parceria será lançada em 2025 e estará disponível para venda nos canais da PUMA e do Red Bull Bragantino.
Imagem: Divulgação