fbpx

Inovações no varejo

Integrante da equipe técnica da GS&MD, Alberto Serrentino, aponta algumas inovações e “modo de fazer” das varejistas Best Buy e Uniqlo visitadas pela delegação:

Best Buy: o último Natal da Best Buy foi um marco porque a empresa lançou uma campanha de equiparação de preços com concorrentes online.

O Geek Squad, serviço que oferece reparos e instalação de produtos eletrônicos e eletrodomésticos, segue sendo muito importante para a Best Buy. O último Natal foi um marco, porque a empresa lançou uma campanha de equiparação de preços com concorrentes online. A expansão do Geek Squad já está saindo das lojas, via expansão de lojas exclusivas de serviços com marca Geek Squad e abertura de operações dentro de lojas da Target.

Uniqlo: na Uniqlo, a expansão nos Estados deverá ser mais agressiva. O crescimento acontece também na Europa e Ásia. O Brasil não está nos planos de curto prazo. Descentralização, integração entre equipes de loja e decisões de sortimentos, alocação e sourcing são destaques da marca. Modelo puxado similar a Zara. 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: