fbpx

Walmart: varejo deve promover oportunidades de emprego

ImagemBill Simon, CEO do Walmart, convocou o varejo para aceitar o seu papel de promover oportunidades de emprego. “Muitas coisas nós não podemos fazer, mas nós podemos investir, crescer e usar o poder do que compramos e vendemos para fazer a diferença”, declarou. 

Simon ainda contou que seu primeiro trabalho foi lavando louças em um restaurante e no qual ele recebia 2,50 dólares por hora. “Hoje, trabalho no varejo pode incluir benefícios que eu nunca sonhei no meu primeiro emprego… bônus, planos de saúde, descontos em compras. No varejo você pode subir a escada de caixa de supermercado para gerente de loja. Nós temos 175 mil pessoas com grandes responsabilidades e altos salários. Isso é oportunidade”, disse.

Simon também defendeu a imagem do Walmart, como, por exemplo, quando explicou que 2/3 dos produtos que vende são produzidos nos EUA e ao anunciar um plano para empregar veteranos das forças armadas americanas em suas lojas – devem ser destinados 100 mil postos de trabalho para essas pessoas.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: