fbpx

Kibon: Corrente da Felicidade

Uma surpreendente campanha de relacionamento da Sorvetes Kibon. Apesar de não ser nova, traz um tema recorrente, sendo usado também pela Coca-Cola: felicidade.

Para a ação, instalaram câmeras em uma conveniência para captar imagens dos clientes que estavam comprando os sorvetes. Chegando ao caixa para realizar o pagamento, a atendente os informa de que aquele produto já havia sido pago por um desconhecido. Pelas imagens, a reação das pessoas é um misto de surpresa, espanto e felicidade. Ainda, no caixa, a atendente convida a pessoa a passar a corrente adiante e fazer o mesmo por outro indivíduo.

O resultado foi admirável: 97% das pessoas aceitaram dar continuidade a Corrente da Felicidade e compraram um sorvete para alguém que nunca viram na vida.

O vídeo – desenvolvido pela New Content e lançado no Brasil, México, Equador e Venezuela encerra dizendo que: Nós, seres humanos, somos incríveis e, que a felicidade só existe mesmo quando é compartilhada. Ainda que com um desconhecido.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: