fbpx

LEGO anuncia ações para divulgar lançamento global no Brasil

A LEGO, líder mundial do setor de brinquedos de montar, anuncia uma série de ações para divulgar a linha Chima no Brasil.

Trata-se do principal lançamento global da marca em 2013, que chegou este mês ao varejo brasileiro.

E, para divulgá-la, o diretor de operações da LEGO no País, Robério Esteves, conta que as estratégias de comunicação e marketing englobarão anúncios em canais de TV a cabo e ações promocionais e de merchandising em pontos de venda, além da realização de diversos eventos.

LEGO conta a Lenda de Chima

A história do mundo mágico de Chima será contada por meio de inserções em alguns dos principais canais fechados de TV especializados em crianças: Disney Channel, Disney XD, Cartoon Network e Nickelodeon.

Além dos comerciais, as estratégias da LEGO para divulgação da Chima envolvem a realização de eventos e ações promocionais e de merchandising em pontos de venda. No que diz respeito aos eventos, Esteves informa que a marca planeja realizar muitas “Oficinas LEGO” nos principais shoppings e concursos culturais em diversas regiões do País.

E, no caso das ações promocionais e de merchandising, ele explica que a LEGO geralmente decora as vitrines das lojas com painéis com referência à linha, com inúmeros brinquedos montados.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: