fbpx

O ponto de venda e o conforto do consumidor

Visando novos mercados e operações diversificadas, o Grupo Pão de Açúcar está investindo R$40 milhões de reais no projeto de shoppings de vizinhança. Os shoppings de vizinhança são centros comerciais com diversas lojas para facilitar o consumidor em seus bairros. O novo negócio do grupo, nomeado Convida, é administrado pela varejista GPA Malls & Properties que dará expansão a outros empreendimentos com o mesmo padrão.

O primeiro empreendimento foi instalado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e conta com outras redes de varejo como Centauro, Alô Bebê, Pet Center Marginal e academia SmartFit, além de 35 lojas satélites.

Com o intuito de gerar maior atratividade ao ponto de venda e potencial para receber cerca de 6 mil pessoas por dia, o projeto foi estruturado a partir de estudos sobre a vocação imobiliária da região. São 5 lojas âncoras e 40 lojas, distribuídas em dois pavimentos, praça de alimentação, sala de eventos, alameda de serviços e mais 600 vagas de estacionamento.

Pao de acucar

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: