fbpx

Aplicativo da GAP agrega street style do mundo inteiro

Para se conectar os fãs do Facebook, disseminar o Casual American Style e apresentar todas as modelagens de calças jeans que a marca oferece, a GAP anunciou o lançamento do aplicativo 1969 Denim, que agrega looks fashionistas do mundo inteiro e está disponível na sua página na rede social. O aplicativo tem ainda a missão de educar o consumidor sobre a história da marca e servir de inspiração para os consumidores se vestirem com estilo e encontrarem a loja mais próxima.

“Essa iniciativa visa aproximar o jovem brasileiro da marca e, principalmente, fazer com que ele vivencie uma experiência única na forma de conhecer nosso jeans e fazer sua decisão de compra”, conclui Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil. Por aqui, a marca opera há poucos meses, sob o guarda-chuva da companhia Blue Bird, detentora das empresas Tudo Bem Tudo Bom, franqueada da marca GAP no Brasil, e da  GEP, dona das marcas Cori,  Luigi Bertolli, e Emme.

A Gap Inc. foi fundada em São Francisco, em 1969, por Donald G. Fisher e Doris F. Fisher. Atualmente possui mais de 3.100 lojas próprias e 300 lojas franqueadas em mais de 90 países, além do e-commerce. Outras marcas do grupo são: Banana Republic, Old Navy, Piperlime, Athleta e Intermix. Em 2012, as vendas líquidas foram de US$ 15,7 bilhões.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: