fbpx

Bloomingdale’s celebra Ano Novo Chinês com programação especial

 

Em uma homenagem aos turistas e clientes chineses, a Bloomingdale’s, uma das maiores lojas de departamento dos Estados Unidos, anuncia uma programação especial para o Ano Novo Chinês. O “Ano do Cavalo” será celebrado pela rede com lojas pop-up com produtos exclusivos e inspirados na cultura chinesa (como a sacola ao lado). A programação conta ainda com apresentações culturais entre os dias 10 janeiro a 15 fevereiro de 2014.

A comemoração inclui a flagship da companhia, situada na 59th Street e a loja do Soho, em Nova York. Os clientes são convidados a entrar no espírito da festa e testar a sorte com o tradicional envelope vermelho, com a possibilidade de levar prêmios de US$ 8, U$$ 88, ou US$ 888 – o número da sorte na cultura chinesa.

Algumas marcas entraram no clima e prometem oferecer mercadorias exclusivas em homenagem ao gigante asiático, tais como Burberry, Chloe, Dior, Estee Lauder, Gucci, Jimmy Choo e Salvatore Ferragamo. A Bloomingdale’s é uma divisão da Macy’s Inc. Foi fundada em 1872 e atualmente tem 50 lojas espalhadas pelo país.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: