fbpx

Inovações apresentadas na maior feira de varejo do mundo

Quando você quer achar alguma coisa na internet, frequentemente saca o smartphone e busca informação. Mas e quando esquece onde botou as chaves do carro? Ou precisa localizar rapidamente o iPad? Como faz? Agora, com a ajuda de um pequeno quadrado de plástico que conta com um chip no seu interior, você encontra o que quiser. O Tile é um desses produtos inovadores que respondem às novas demandas dos consumidores. Na palestra da Mintel, na NRF, foram apresentadas 3 tendências. São elas:

1)    Experiência é tudo. Exemplo: um chiclete japonês da Kracie Foods, que depois de mascado deixa sua pele com perfumes de rosas.

2)     Segunda pele (a tal da tecnologia que você veste). Exemplo: Google Glass.

3)    Transumers (consumidores sempre em trânsito). Exemplo: loja virtual da Tesco no metrô da Coréia. O resumo? Se você quer mesmo colocar o cliente no centro de tudo, é bom começar a adaptar os seus produtos e serviços aos novos estilos de vida dos consumidores.

Texto de Luiz Alberto Marinho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: