Tendência: empresas que ajudam clientes a cumprir metas

Quem não faz planos para o ano-novo? Nos primeiros meses, a motivação ainda está alta, mas com o passar do tempo, nem sempre, as pessoas continuam focadas em metas como conquistar mais qualidade de vida, combater o sedentarismo, entre outras.

E foi pensando exatamente nisso, que a Fitmob, uma empresa americana, inovou na forma como oferece seus planos de ginástica aos usuários. A empresa investiu em uma nova prática que quanto mais o cliente malha, mais barato sai o serviço.

Em uma única aula o serviço sai por US$ 15, se a pessoa malhar uma segunda vez na semana, o custo cai para US$ 10 e, para três vezes, chega a US$ 5. A proposta é incentivar financeiramente o aluno a vencer a preguiça e manter o foco na busca por mais qualidade de vida. Além disso, a fitmob também valoriza os treinadores locais, credenciando-os para darem as aulas, que podem acontecer em parques ou academias.

Estratégias diferenciadas e engajamento em boas causas são quesitos valorizados mais pelos novos consumidores, que cada vez mais esperam que as marcas ofereçam soluções para uma vida e uma sociedade melhores.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist