fbpx

Formação de colaboradores no varejo omnichannel

O modelo de negócio do varejo omnichannel se consolida e o consumidor omnichannel exige das organizações novos processos que, estruturalmente, possuem maior interatividade e conectividade.

As organizações passarão a ter um papel cada vez mais importante na formação do colaborador, segundo o diretor de Treinamento & Desenvolvimento da GS&MD-Gouvêa de Souza. Confira por quê:

1- As organizações possuem melhor visão de futuro sobre os negócios e modelos comerciais
2- As organizações definem as estratégias comerciais e devem direcionar o colaborador no caminho do sucesso
3 – A velocidade e o custo dos novos conhecimentos podem alcançar um patamar impraticável para o colaborador individual
4- A organização pode e deve utilizar sua autoridade exigindo do colaborador maior qualificação dado que isso implica em maior competitividade organizacional
5 – A escassez de mão de obra qualificada e especializada exigirá que as organizações formem seus colaboradores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: