Pepsi usa realidade aumentada para impressionar o público

A Pepsi converteu uma parada de ônibus comum em Londres em uma ação de marketing inovadora. As pessoas esperam no ponto de ônibus na Oxford Street, que tem embutido um sinal digital disfarçado em um painel de vidro de frente para a rua, quando a marca, em seguida, executa animações de realidade aumentada que mostram um tigre que vem para o ponto de ônibus, um tentáculo, uma nave alienígena e meteoros.  Esta é certamente uma das campanhas de marketing digital mais criativas e envolventes vistas pelo público.

Confira o vídeo:

 

Com informações de retail innovation

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Comentários 1

  1. obrigado, fiquei espantado por este site blog. Eu encontrei esta pagina usando bing pesquisa, e certamente gosto de percorre-lo, entao eu provavelmente irei voltar novamente dentro de uma semana e ler um otimo artigo novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist