fbpx

E-commerce aposta em fast-fashion para tamanhos grandes

A Olook, uma das principais marcas online do Brasil, aposta em uma nova linha de roupas pensada especialmente para as mulheres plus size, “Olook Curves”. O e-commerce inova ao ser a primeira loja de moda online feminina a criar uma coleção destinada ao segmento GG. Segundo Helena Linhares, diretora criativa da empresa, “A ideia é integrar a cliente que muitas vezes não consegue roupas descoladas e assim convidá-la a participar de um site que estimule a experimentação e a criatividade”. A numeração vai do 44 ao 52 e o preço médio é até R$ 200,00.

O e-commerce Olook destacou-se por oferecer uma experiência diferenciada de compra, recomendando uma vitrine com produtos selecionados de acordo com o perfil identificado  da consumidora, após o preenchimento de um rápido style quiz (uma enquete que avalia o estilo da mulher).

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: