Restaurante Olive Garden desembarca no GRU Airport

Mais uma marca internacional aposta na expansão do GRU Airport, no novo terminal 3. Desta vez é o Restaurante Olive Garden, uma das maiores redes dos Estados Unidos especializada em gastronomia italiana, com mais de 30 anos de mercado e 739 unidades nos EUA. A chegada da rede ao Brasil foi resultado de contrato firmado no início de 2013, entre a International Meal Company (IMC) e a Darden Restaurants, detentora da marca, que também contempla as bandeiras Red Lobster (especializada em frutos do mar) e LongHorn Steakhouse (churrascaria).

“O segmento de casual dining no Brasil apresenta boas oportunidades, principalmente para quem traz serviços e cardápio diferenciados, como é o caso do Olive Garden. Estamos ansiosos com esta inauguração e as expectativas são as melhores possíveis”, declarou Neil Amereno, diretor de relações com investidores da IMC, companhia multimarca de restaurantes casuais do Brasil, com mais de 380 unidades próprias e cerca de 13 mil funcionários. A empresa opera as marcas Frango Assado, Viena, Carl’s Jr., entre outras. Além de Olive Garden, inaugurou recentemente no GRU Airport uma unidade de Red Lobster, duas de Viena Snacks e duas de Carl´s Jr.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist