fbpx

Parceria entre Tietê Shopping e Waze oferece aperitivo para motoristas

Uma ação inédita entre o shopping center e o aplicativo de  trânsito e navegação oferece aos motoristas e usuários da ferramenta a degustação de especialidades de alguns restaurantes do empreendimento.

Até o final de outubro, de segunda a quinta-feira, das 17h às 19h, os usuários do Waze que estiverem numa proximidade de até oito quilômetros do shopping serão impactados com o ícone do Tietê Plaza Shopping no mapa.

Quem mudar o trajeto e  acrescentar uma parada ao shopping será contemplado com um aperitivo. Aparecerá no mapa uma imagem do aperitivo ganho, que pode ser a famosa cebola do Outback, uma saborosa porção de bolinhos do Bar do Shopping ou até mesmo o milk shake do restaurante Johnny Rockets.

“Encontramos no Waze uma ferramenta interessante para impactar as pessoas no entorno do shopping e dar visibilidade aos nossos restaurantes. Estamos reforçando a ação também por meio do nosso site, cuja visitação é bem expressiva”, completa Fátima Santos, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: