Grupo Ráscal aposta em casa de carnes e inaugura primeira unidade do Restaurante Cortés

O Grupo Ráscal aposta em um novo formato: uma casa de carnes. O novo empreendimento inaugurou no último dia 9, no Shopping VillaLobos (BRMalls), em São Paulo.

Localizado no piso térreo do shopping, ocupando uma área de 540m² com 135 lugares, o Restaurante Cortés, trabalha com cortes selecionados – entre eles os clássicos, como chorizo e ancho, e outros menos convencionais como o Bife Cortés bastante conhecido na Argentina.

O projeto arquitetônico é assinado por Fábio Bruschini e o cardápio supervisionado pela chef Daniela França Pinto. Também fazem parte do time de consultores o especialista em carnes Flávio Saldanha, responsável pelo desenvolvimento dos cortes usados no restaurante, junto com o parrilheiro Gustavo Gimenez.

Seguindo a tendência do foodservice expandido, em que o foodservice permeia outros canais de varejo, o novo espaço conta também com uma área destinada ao empório, onde os clientes vão poder comprar as carnes disponíveis no menu, utensílios para churrasco (tábuas, carvão, sais) e produtos de conveniência (arroz de risoto, vinhos, verduras, entre outros).

“São Paulo representa uma oportunidade de crescimento constante quando falamos de alta gastronomia. O acesso ao centro de compras é fácil, além de oferecer uma praça de alimentação com infraestrutura, detalhes que ajudam a conquistar os consumidores”, destaca Marcus Vinicius Borja, superintendente do shopping.

 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist