fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Cases

LATAM Retail Show terá série de imersão no varejo – “Study Tours”

Redação de Redação
1 de julho de 2015
no Cases, Destaque do dia, Eventos, Inovação, Marcas, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
0

Por Eli Carlos Vieira*

O LATAM Retail Show, que ocorre entre 24 e 27 de agosto, divulga uma novidade: enquanto dentro do Expo Center Norte (São Paulo) o networking acontece, fora dele, participantes terão uma incrível oportunidade de insights – o programa especial de imersão no varejo chamado Study Tour. A proposta é promover uma rica experiências em lojas que são cases de sucesso do mercado varejista.

O credenciamento para expo é gratuito e pode ser feito em www.latamretailshow.com.br/expo.

Dentro dessas visitas técnicas a ideia é utilizar todos os sentidos para aprender, de fato, as melhores práticas. Roteiros pela cidade de São Paulo darão aos participantes conversas exclusivas com executivos das marcas visitadas e reunião de avaliação no final do dia com os melhores consultores da área. Os roteiros passarão por redes varejistas, shopping centers e franquias. Entre as marcas já confirmadas estão: Under Armour, Forever 21 e Chilli Beans.

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: eventoExpo Center NorteLATAMLATAM Retail ShowSão PauloStudy Toursvarejistavarejovisitavisita técnicavisitasvisitas técnicas
Postagem anterior

O crescimento do mercado publicitário no Brasil

Próxima Postagem

Festival de Cannes: muitas lições e 5 perguntas para os shopping centers

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionada Posts

Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ)
Notícias

Aliansce Sonae reabre shoppings em Campos (RJ) e Parangaba (CE)

12 de abril de 2021
Avião da Itapemirim
Economia

Grupo Itapemirim realiza voos de certificação da Anac nesta semana

12 de abril de 2021
Microsoft trabalha em tecnologias de pagamento automatizado
Inovação

Microsoft compra Nuance, de inteligência artificial

12 de abril de 2021
Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito
Economia

Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

12 de abril de 2021
Quase 64% das famílias estão endividadas e sem perspectiva de consumo
Economia

Bancos voltam a estender prazo de dívidas

12 de abril de 2021
Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo
Inovação

Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

12 de abril de 2021
Próxima Postagem

Festival de Cannes: muitas lições e 5 perguntas para os shopping centers

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo Tendências Globais de Varejo

NOTÍCIAS

Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ)

Aliansce Sonae reabre shoppings em Campos (RJ) e Parangaba (CE)

12 de abril de 2021
Avião da Itapemirim

Grupo Itapemirim realiza voos de certificação da Anac nesta semana

12 de abril de 2021
Microsoft trabalha em tecnologias de pagamento automatizado

Microsoft compra Nuance, de inteligência artificial

12 de abril de 2021
Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

Banco Inter atinge R$ 3,7 bi em originação de crédito

12 de abril de 2021
Quase 64% das famílias estão endividadas e sem perspectiva de consumo

Bancos voltam a estender prazo de dívidas

12 de abril de 2021
Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

Assistentes virtuais de diferentes marcas combatem o machismo

12 de abril de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • OPINIÃO
    • Artigos
    • Colunistas
  • ENTREVISTAS
  • EVENTOS
    • Campus Party
    • Global Retail Show
    • Latam Retail Show
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: