Ele revolucionou a imagem do Magazine Luiza no mundo digital e palestra no LATAM Retail Show

Ele é responsável pelas inovações tecnológicas do Magazine Luiza. O diretor-presidente da rede de lojas, Frederico Trajano, está confirmado para o LATAM Retail Show, o maior evento de varejo, e-commerce, franchising e shopping  centers da América Latina. O evento ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O evento será de 23 a 25 de agosto, no Expo Center Norte. O credenciamento para o evento pode ser feito aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Formado em Administração de empresas, com especialização pela Universidade de Stanford (EUA), Frederico entrou para o Magazine Luiza em 2000, depois de quatro anos como analista de investimentos do Deutche Bank. No Magazine, ele chegou para implantar as operações de comércio eletrônico, que hoje é um dos gigantes do varejo brasileiro, com mais de 20 mil colaboradores e 762 lojas em 16 estados.

Em 2003 Frederico se tornou diretor de Vendas e Marketing e a partir de 2010 ocupa o cargo de dieretor de Operações, controlando áreas de Vendas, Marketing, Logística, TI, implementando uma operação múltipla de canais integrados para melhorar a experiência de compra dos consumidores.

Entre suas conquistas, fundou o projeto Luiza Labs, um laboratório de tecnologia e inovação, com objetivo de contribuir para a estratégia de transformar o Magazine Luiza em uma empresa digital, com pontos físicos e humanos.

LATAM. O LATAM Retail Show ocorre no Pavilhão Azul, em um espaço plano, em um só piso. Já na entrada, o visitante conhece as novidades do mercado, com mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento.

Congressos

Avançando pelos corredores, chegando à parte posterior do espaço de eventos, é possível avistas a sala dedicada à troca de conhecimentos. É o congresso do LATAM Retail Show. No palco, mais de 180 palestrantes brasileiros e estrangeiros dividem com os participantes na plateia suas experiências, tendências e inovações. Além disso, nessas palestras, são congregados em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers.

Loja do Futuro

Localizada no mesmo espaço destinado aos estandes da Expo, o visitante conta com um lugar onde será apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual).

Visitas técnicas

As rodadas diárias de visitas técnicas, chamadas de Study Tours darão aos visitantes uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist